Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Bioestimulador Diamond 1,25ml - Rennova

Cod. do Produto: 13953
Bioestimulador Diamond 1,25ml - Rennova
Cod. do Produto: 13953
Consultar disponibilidade e preço
  • *Campos obrigatórios
    • Tamanho:
    • Opção:

Veja a disponibilidade com nossos consultores em outros canais de vendas!

*Obrigatório informar para compra:
Compre Pelo WhatsApp

⚠️ ATENÇÃO! A venda deste produto é restrita a profissionais de saúde. Dentistas, médicos e veterinários são habilitados. Biomédicos enfermeiros, farmacêuticos e biólogos precisam de habilitação (pós-graduação em estética). Por gentileza, informe os dados da sua inscrição junto ao órgão regulamentador ao final da compra.
A Dental Santa Clara reserva-se o direito de cancelar a compra e devolver os valores pagos para os clientes que não atenderem aos requisitos acima citados.

Descrição do Produto

Ácido Hialurônico Diamond 1,25 ml - Rennova

Rennova Diamond® é um bioestimulador à base de Hidroxiapatita de Cálcio ideal para dar sustentação e firmeza para a pele. Um dos diferenciais do produto é que ele estimula a produção natural de colágeno, apresentando um resultado imediato e muito mais duradouro.

Composição

30% de CaHA em Gel de CMC com ou sem 0,3% de lidocaína.

- Plano de Aplicação: Derme profunda, subcutâneo e periósteo.

- Microesferas uniformes, não porosas e lisas;

- 25-45µm de diâmetro, proporcionando uma maior segurança.

Durabilidade: Até 24 meses.

 Apresentação Benefícios

- Seringa pronta para uso;

- Textura e características únicas;

- Menor força de injeção: CaHA Easy Injection;

- Excelente resposta na estimulação de colágeno;

- Segurança: nenhum relato de granuloma observado.

 Rennova Diamond® possui uma tecnologia exclusiva patenteada, biocompatível e biodegradável. É desenvolvido com microesferas de superfície mais lisas e uniformes, oferecendo excelente poder de sustentação e definição de contorno com maior segurança, durabilidade e facilidade de aplicação proporcionando resultados superiores.

Imediato:

- Excelente resultado logo após a aplicação, efeito lifting e correção imediata.

- Longo Prazo

 A degradação da Hidroxiapatita de Cálcio é simultânea com a deposição do novo colágeno, proporcionando resultado duradouro e aparência natural.

Segurança e eficácia: 

 

Rennova Diamond® atende as exigências da ISO 10993-1:2009, 14971:2012 e da Diretoria de Instrumentos Médicos da União Europeia 93/42/EEC, de acordo com estudos de biocompatilidade realizados para uso de preenchimento dérmico.

 

Aplicação:

Rennova Diamond® é um bioestimulador à base de Hidroxiapatita de Cálcio ideal para dar sustentação e firmeza para a pele. Bioestimulador à base de Hidroxiapatita de Cálcio (30% de Hidroxiapatita). Alta capacidade de volumização e lifting, indicado para sulco nasolabial, linhas de marionete, mento, região malar, lipoatrofia, cicatriz de acne, sustentação e contorno mandibular, mãos e bioestimulação facial e corporal.

 

Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
100% dos clientes recomendam nossos produtos
  • María A.
    25/08/2025
    Eu recomendo esse produto.
    rapido na entrega
    boa qualidade, mas nao testei na autoclave ainda
    Produto: Bandeja Pequena Autoclavável Rosa - OGP

Você também pode gostar de

Ajax Loader