- R$ 286,73 à vista no boleto ou pix 3% OFF Economize R$ 8,87
Descrição do Produto
Apresentação:
As Brocas FGM possuem design inovador e otimizam a etapa cirúrgica. Com formato cilíndrico, possuem ponta ativa com alta eficiência de corte e excelente estabilidade. Seu corpo paralelo contém canais laterais que auxiliam na irrigação e na coleta do tecido ósseo.
Indicação:
São utilizadas para perfuração óssea, previamente à instalação de implantes. Disponíveis em diferentes diâmetros, para que a fresagem esteja de acordo com as dimensões do implante proposto no planejamento.
Indicadas para uso tanto na técnica escalonada quanto de perfuração única.
Benefícios:
- Ponta ativa: Faz a função de broca lança, possibilitando estabilidade do início ao término da perfuração.
- Estabilidade e segurança: Corpo cilíndrico que “não puxa”, permitindo o acoplamento de limitadores de profundidade.
- Eficiência: Possibilita a perfuração do leito em passo único. Rotação de perfuração recomendada: 400 a 1200rpm.
- Canais laterais: Irrigação em toda a extensão da broca e capacidade de coleta de tecido ósseo.
- Material: Aço nobre revestido com TiN (nitreto de titânio), oferecendo maior dureza de superfície, menor atrito e maior durabilidade.
- Geometria inovadora: Autocontrole durante toda a preparação cirúrgica, com otimização do tempo operatório.
Avaliações dos Clientes
Você também pode gostar de
